Sulamérica, Bram, Western e Santander são os novos gestores selecionados pela Sistel

A Sistel conclui o processo de seleção de gestores, iniciado em agosto deste ano, para mandatos de renda fixa e fundos multimercados. Para os fundos de renda fixa foram selecionados a Sulamérica e a Bradesco Asset Management (Bram), enquanto para os multimercados os gestores escolhidos foram Western Asset e Santander Asset.

Os fundos de renda fixa serão exclusivos, sendo um com mandato de R$ 1 bilhão e um com mandato de R$ 700 milhões, devendo rentabilizar acima do CDI através de risco de mercado, e tendo 100% de exposição em títulos públicos federais ou derivativos. Os fundos multimercados, também exclusivos, possuem mandatos diferentes. Um buscará rentabilidade acima do CDI através de risco de mercado com fatores de juros e moeda, enquanto o outro contará com a mesma meta de rentabilidade, incluindo investimentos em renda variável, além dos fatores de juros e moeda.

http://www.investidorinstitucional.com.br/index.php/br/investidoronline/31750-sulamerica-bram-western-e-santander-sao-os-novos-gestores-selecionados-pela-sistel.html

Print Friendly, PDF & Email
%d blogueiros gostam disto: